julho 3, 2020

Por causa das obras da futura estação Morumbi da Linha 17-Ouro do monotrilho, os passageiros que utilizam a Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) têm enfrentando dificuldades ao finais de semana. Isso porque a circulação dos trens acaba sendo interrompida em um determinado trecho do ramal.

Por causa disso, os passageiros que utilizam as estações Granja Julieta e Morumbi da Linha 9 poderão aproveitar um cupom de desconto da Uber.


Temos um presente para você!

Quer ter frete grátis em milhares de produtos elegíveis e acesso a filmes, séries, músicas, e-books, jogos e muito mais por apenas R$ 9,90/mês? Experimente grátis por um mês a Amazon Prime. Não perca tempo!


Para complementar a oferta de ônibus gratuitos do sistema Paese, a Uber dará 25% de desconto para viagens realizadas nos finais de semana que tiverem início ou fim nas estações Santo Amaro e Berrini, as mais próximas das que ficarão fechadas.

O cupom poderá ser cadastrado no app ao abrir da área de Pagamento, selecionar Adicionar código promocional e inserir o código METROLINHA17. Ele garante o desconto de 25% limitado a R$ 10 em quatro viagens nos finais de semana até 27 de outubro.

O objetivo, segundo a empresa, é ajudar a reduzir a quantidade de carros que circulam no entorno de obras do Monotrilho e estimular o uso do transporte público integrado com seu serviço.

Os trabalhos farão com que os trens não circulem entre as estações Santo Amaro e Berrini das 21h de sábado às 4h de segunda, até 27 de outubro. No feriado de 12 de outubro, um sábado, o trecho será interditado o dia todo.

Vale lembrar que, além das estações, as obras bloquearão parte da pista expressa da marginal Pinheiros. Os motoristas não poderão usá-la entre a Ponte Transamérica e a estação Berrini no sentido Castello Branco das 22h de sexta às 3h30 de segunda, até 27 de outubro.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.