A partir desta segunda-feira, 30 de março, o trânsito na Avenida das Nações Unidas, no sentido da Castelo Branco, será interditada parcialmente na faixa da direita da pista local, após a Ponte Edson de Godoy Bueno, na altura do número 17007.
A interdição vai ocorrer de segunda a sábado, das 10h às 16h, durante os próximos 18 meses, para a execução de obras da futura Estação João Dias da linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), agentes irão monitorar o trânsito na região, visando manter as condições de locomoção e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Em caso de dúvidas ligue para o telefone 156 da prefeitura de São Paulo.
Estação João Dias
As obras da nova estação, localizada entre as estações Santo Amaro e Granja Julieta, serão gerenciadas pela Brookfield Properties, empresa do Grupo Brookfield responsável pelo empreendimento comercial localizado ao lado do empreendimento. A construção estará a cargo da Construtora Telar, por meio de um contrato firmado entre as duas empresas. Os custos da construção pelas empresas privadas são previstos em R$ 60 milhões.
A estação será doada ao Governo do Estado de São Paulo, e a CPTM será responsável pela operação e manutenção do local.
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram