agosto 7, 2020

A partir desta segunda-feira, 30 de março, o trânsito na Avenida das Nações Unidas, no sentido da Castelo Branco, será interditada parcialmente na faixa da direita da pista local, após a Ponte Edson de Godoy Bueno, na altura do número 17007.

A interdição vai ocorrer de segunda a sábado, das 10h às 16h, durante os próximos 18 meses, para a execução de obras da futura Estação João Dias da linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), agentes irão monitorar o trânsito na região, visando manter as condições de locomoção e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Em caso de dúvidas ligue para o telefone 156 da prefeitura de São Paulo.

Estação João Dias

As obras da nova estação, localizada entre as estações Santo Amaro e Granja Julieta, serão gerenciadas pela Brookfield Properties, empresa do Grupo Brookfield responsável pelo empreendimento comercial localizado ao lado do empreendimento. A construção estará a cargo da Construtora Telar, por meio de um contrato firmado entre as duas empresas. Os custos da construção pelas empresas privadas são previstos em R$ 60 milhões.

A estação será doada ao Governo do Estado de São Paulo, e a CPTM será responsável pela operação e manutenção do local.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.