A EMTU lança uma nova linha intermunicipal a partir desta terça-feira, 6 de agosto, na Região Metropolitana de São Paulo.

A partir desta terça-feira, 6 de agosto, vai começar a operar a linha 468BI1, denominada Barueri (Shopping Tamboré) – Cotia (Terminal Metropolitano de Cotia). A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) estima que 11 mil passageiros por mês serão transportados.

O itinerário da 468BI1 passará pela Estrada da Roselândia, em Itapevi, área central desse município, centro comercial de Alphaville e Shopping Tamboré, em Barueri.

As partidas, nos dias úteis, no sentido Barueri-Cotia serão realizadas às 16h38, 16h51, 18h45 e 18h56. No sentido Cotia-Barueri, às 05h51, 06h05, 07h40 e 07h55. A tarifa não foi divulgada.

A EMTU informou ainda que, o novo serviço também reforçará a linha 468TRO, denominada Santana de Parnaíba (Residencial Villa Velha) – Terminal Metropolitano Cotia, via Santana de Parnaíba (Residencial Burle Marx).

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.