agosto 7, 2020

As linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM estão operando nos horários considerados de pico, com 100% da frota de trens disponíveis. A informação foi dada pelo telejornal “Bom dia SP” desta segunda-feira, 1° de junho.

A linha 11-Coral que opera entre as estações da Luz e Estudantes já operava com 100% da frota de trens disponíveis, em razão do número elevado de passageiros que tem utilizado o ramal, mesmo com as medidas restritivas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Agora, a linha 12-Safira que opera entre as estações do Brás e Calmon Viana também passou a usar 100% da frota de trens disponíveis.

De acordo com o presidente da CPTM, Pedro Moro, as linhas da Companhia chegaram a transportar mais passageiros que o Metrô de São Paulo. Para efeito de comparação, em dias normais, sem a pandemia, o Metrô transporta diariamente, cerca de 4 milhões de passageiros, contra 3 milhões da CPTM.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.