agosto 7, 2020

A prefeitura de São Paulo estuda a possibilidade de aumentar a frota de ônibus para atender a população que precisará circular pela cidade.

A gestão municipal começará a receber a partir de segunda-feira, 1° de junho, relatórios sobre os serviços não essenciais que poderão reabrir na capital. Eles só poderão funcionar após o aval da administração pública.

“Do sistema publico municipal, do qual eu sou responsável, nós temos 8.500 ônibus rodando na cidade de SP e já temos mais 2 mil preparados para poder rodar na cidade exatamente para que não tenhamos esse problema [aglomeração] nesse instante. É claro que essa é uma preocupação da prefeitura de São Paulo. Exatamente por isso que nada vai ser feito às pressas na segunda-feira, 1° de junho”, disse Covas.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.