outubro 30, 2020

As estações da Linha 4-Amarela de metrô, operada pela ViaQuatro, vão contar a partir desta quarta-feira, 15 de julho, com um serviço de locação de carregadores portáteis para dispositivos móveis. Ação é uma parceria entre a ViaQuatro e a Brezze, empresa global de aluguel de carregadores portáteis.

O serviço estará disponível nas estações Luz, Higienópolis-Mackenzie, Paulista, Oscar Freire, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros, Butantã e São Paulo-Morumbi.

Os interessados em utilizar o sistema, poderão baixar o APP da Brezze, disponíveis para iOS e Android. Após instalar o aplicativo e efetuar o cadastro, o passageiro deverá fazer a leitura/scan do QRcode, disponível na parte frontal da máquina. Feito esse procedimento, o carregador portátil (power bank) será liberado. A devolução poderá ser feita em qualquer localidade onde houver uma máquina Brezze.

Durante o período inicial de 30 dias, a partir da data de lançamento, promotores seguindo as normas de distanciamento de 1,5 metro e usando máscara e álcool em gel, ficarão posicionados nas zonas onde as máquinas estão localizadas e auxiliarão os passageiros na utilização do serviço.

“Seguindo recomendações sanitárias das autoridades governamentais de São Paulo, ao acessar o aplicativo, os clientes receberão uma mensagem alertando sobre os cuidados de higienização e manuseio do aparelho, para prevenção e combate ao Coronavírus”, disse a ViaQuatro em nota.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.