agosto 9, 2020

Um homem morreu após ser atropelado por um trem no bairro Vila Cajueiro, em Cariacica, na Grande Vitória, no final da noite deste domingo, 28 de junho.

De acordo com a polícia, não foi possível identificar o homem, que tem cerca de 55 anos, já que ele estava sem documentos.

Em depoimento, o maquinista do trem contou que por volta das 23h30 deste domingo avistou o homem sentando na linha férrea.

Ele disse que ainda emitiu sinais sonoros de alerta para que a vítima saísse do local, mas não conseguiu frear a tempo e o homem acabou sendo atingido pelo trem.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou a prestar atendimento ao homem, mas ele morreu no local.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.