Um homem morreu após ser atropelado por um trem no bairro Vila Cajueiro, em Cariacica, na Grande Vitória, no final da noite deste domingo, 28 de junho.

De acordo com a polícia, não foi possível identificar o homem, que tem cerca de 55 anos, já que ele estava sem documentos.

Em depoimento, o maquinista do trem contou que por volta das 23h30 deste domingo avistou o homem sentando na linha férrea.

Ele disse que ainda emitiu sinais sonoros de alerta para que a vítima saísse do local, mas não conseguiu frear a tempo e o homem acabou sendo atingido pelo trem.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou a prestar atendimento ao homem, mas ele morreu no local.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.