outubro 20, 2020

A SPTrans conclui os trabalhos de manutenção do pavimento rígido das plataformas A e B do Terminal Santo Amaro, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

A conclusão dos trabalhos era prevista para acontecer em 19 de julho, entretanto, foram finalizadas no dia 14 de junho, com mais de um mês de antecedência.

Durante esse período foram substituídas 34 placas de concreto. Com isso, os veículos passam a ter melhores condições para circular pelo local, facilitando a entrada e saída, especialmente dos articulados, e garantir o atendimento aos passageiros da melhor forma.

“As mudanças tiveram início em 16 de maio, quando os pontos finais das linhas dessas plataformas foram alterados temporariamente e uma linha foi remanejada para a parte externa do terminal. Por lá passam 84 mil usuários por dia e mesmo com menor movimentação no terminal devido esse período de pandemia pela Covid-19, tudo foi planejado com o objetivo de causar o mínimo de transtorno ao público”, disse a SPTrans em nota.

“Dando continuidade ao trabalho de reforma do pavimento rígido agora é a vez do Terminal Princesa Isabel, que atende a 7,6 mil passageiros. As obras serão iniciadas no dia 20 de junho e mais uma vez a medida visa tornar as viagens mais rápidas e seguras para os operadores e ao público que utiliza as linhas do terminal”, finalizou.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.