abril 7, 2020

Os trens da CPTM e do Metrô de São Paulo e os ônibus gerenciados pela EMTU tiveram uma redução de até 85% na demanda transportada, segundo o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, informou durante uma entrevista a uma emissora de rádio.

A Linha 4-Amarela, que é operada pela concessionária ViaQuatro, foi a que apresentou a maior redução no número de passageiros transportados, desde que o Estado de São Paulo entrou em quarentena por causa do novo coronavírus (Covid-19).

Critérios técnicos são usados para nortear a redução do número de viagens oferecidas por dias nos municípios da Grande SP destacou Baldy. Ele destacou ainda que uma equipe está de olho nas viagens e também nas estações para evitar a disseminação do vírus entre a população e que vem causando um grande estrago.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.