maio 31, 2020

A CPTM suspendeu os serviços de trem expresso e também as viagens intermediárias após a redução do número de passageiros transportados.

As viagens intermediárias entre Luz e Guaianases na Linha 11-Coral, Pinheiros e Jurubatuba na linha 9-Esmeralda, e os serviços expressos da linha 10-Turquesa foram suspensos.

Segundo um comunicado publicado em uma rede social, a CPTM disse que “as decisões têm o objetivo de preservar a saúde e a vida de passageiros e colaboradores, contribuindo com as precauções que este momento exige”.

A operadora destacou ainda que “novas medidas podem ser tomadas nos próximos dias atendendo às necessidades dos passageiros e do quadro efetivo”.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Carlos Santos says:

    Com o “controle” da pandemia, “normas” rígidas de controle deverão ser adotadas no mundo inteiro.

    O vírus é um adversário invisível e perigosíssimo, mas há outro igualmente invisível e ainda mais perigoso.

  2. Carlos Santos says:

    Não obstante, a vacina para este vírus é a humildade e a conversão, pois mais do que uma ocorrência biológica, estamos lidando com uma conseqüência da incontinência humana, um recado, um aviso, um alerta.

  3. Carlos Santos says:

    Vivemos uma situação inusitada e inédita que atingiu todos os habitantes da Terra da mesma forma e ao mesmo tempo.

    • Carlos Santos says:

      Creio que a humanidade esteja passando por um processo de desinfecção, não porque os falecidos na pandemia fossem piores ou melhores, mas por colocar o orgulho prepotente do homem moderno de joelhos.

      • Carlos Santos says:

        Lembra de toda forma o Titanic, fruto da capacidade técnica e da engenhosidade humana. Carros e cavaleiros dos egípcios, a ostentosa Torre de Babel.

        • No entanto, tal situação propicia o aparecimento do anticsrito, o que leva a presuposições se de fato tal circunstância não tenha sido criada por ele mesmo. Natural ou artificialmente, isso é o mais provável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.