CPTM suspende viagens intermediárias e serviços expressos

CPTM suspende viagens intermediárias e serviços expressos
Trem da CPTM estacionado na estação de Rio Grande da Serra (Foto: Rede Noticiando)

A CPTM suspendeu os serviços de trem expresso e também as viagens intermediárias após a redução do número de passageiros transportados.

As viagens intermediárias entre Luz e Guaianases na Linha 11-Coral, Pinheiros e Jurubatuba na linha 9-Esmeralda, e os serviços expressos da linha 10-Turquesa foram suspensos.

Segundo um comunicado publicado em uma rede social, a CPTM disse que “as decisões têm o objetivo de preservar a saúde e a vida de passageiros e colaboradores, contribuindo com as precauções que este momento exige”.

A operadora destacou ainda que “novas medidas podem ser tomadas nos próximos dias atendendo às necessidades dos passageiros e do quadro efetivo”.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Estudante de Direito e formado em Gestão Pública, com mais de 10 anos de experiência como setorista especializado em mobilidade e transportes. Apaixonado por informar e debater soluções para os desafios urbanos, é o criador da Rede Noticiando, um portal de referência para quem busca entender e acompanhar as principais novidades e tendências do setor. Quer falar com o Igor? Envie e-mail para [email protected]

6 comentários sobre “CPTM suspende viagens intermediárias e serviços expressos

  1. Com o “controle” da pandemia, “normas” rígidas de controle deverão ser adotadas no mundo inteiro.

    O vírus é um adversário invisível e perigosíssimo, mas há outro igualmente invisível e ainda mais perigoso.

  2. Não obstante, a vacina para este vírus é a humildade e a conversão, pois mais do que uma ocorrência biológica, estamos lidando com uma conseqüência da incontinência humana, um recado, um aviso, um alerta.

  3. Vivemos uma situação inusitada e inédita que atingiu todos os habitantes da Terra da mesma forma e ao mesmo tempo.

    1. Creio que a humanidade esteja passando por um processo de desinfecção, não porque os falecidos na pandemia fossem piores ou melhores, mas por colocar o orgulho prepotente do homem moderno de joelhos.

      1. Lembra de toda forma o Titanic, fruto da capacidade técnica e da engenhosidade humana. Carros e cavaleiros dos egípcios, a ostentosa Torre de Babel.

        1. No entanto, tal situação propicia o aparecimento do anticsrito, o que leva a presuposições se de fato tal circunstância não tenha sido criada por ele mesmo. Natural ou artificialmente, isso é o mais provável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *