fevereiro 24, 2020

Um cachorro desapareceu no final da tarde do último domingo, 11 de agosto, na estação Tamanduateí da Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo.

O cachorro estava em uma caixa de transporte para animais na cor vermelha, e misteriosamente alguém à levou embora. Até agora ninguém sabe o motivo pelo qual o cão foi levado.

O caso foi divulgado no Instagram, e segundo a publicação do Cantinho do Chiquinho, o dono do cachorro já fez o boletim de ocorrências e solicitou as imagens das câmeras de vigilância do Metrô.

O nome do cão desaparecido é Theodoro (Theo), ele é de pequeno porte e em sua coleira está identificada com um telefone de contato para que possam encontrar seu dono.

Abenildo, seu dono está em estado de profundo desespero e implora por notícias de seu cão, do qual o trata com zelo.

O Cantinho do Chiquinho em sua publicação pede para quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro do cachorro Théo, que liguem para o telefone 11 98594 1440

  • Cão desaparecido
  • Cão desaparecido
  • Cão desaparecido

O Rede Noticiando procurou o Metrô de São Paulo para obter mais informações sobre o caso e recebeu a seguinte nota:

O Metrô informa que assim que seus agentes de segurança foram comunicados do caso, imediatamente, fizeram buscas na estação e um alerta foi emitido para as outras estações, inclusive da CPTM, mas infelizmente o animal não foi encontrado.  Os agentes orientaram o passageiro a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia do Metropolitano de São Paulo – Delpom, localizada na estação Palmeiras-Barra Funda, mas ele se recusou. Todas as imagens captadas nas dependências do Metrô são protegidas por lei e só disponibilizadas às autoridades competentes quando solicitadas”.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Deixem de ser pessimista seus desalmados…quantos comentários idiotas..aqui no Brasil as coisas são roubadas das nossas mãos..e nos não vemos…nos vê os políticos?

  2. Desculpe minha observação, mas se ele tinha tanto zelo pelo Diguinho, porque não cuidou para que ele não fosse roubado? Deixou a caixa de transporte que não é uma coisa pequena e nem tão fácil de se levar assim, sem que ninguém veja que vc está carregando um animal! Sei lá! Só me questionei isso!!!

  3. Fernando Miranda says:

    Acho que essa pessoa que PEGOU O CACHORRINHO deve ser LADRÃO. Mas TODO LADRÃO deve ter CORAÇÃO. Então que SEU CORAÇÃO SEJA BONDOSO COM O CÃOZINHO e com o seu dono.
    Deus agradecer pelo seu bom ATO.
    Amém!!!

  4. Anônimo says:

    Mas como sumiu ? O dono não estava com ele? Geralmente no metrô vc fica com a caixa no colo ou bem próximos vc segurando.

  5. Dirce Olivato Sanchez Araujo says:

    Galera é muito chato perder alguém da família e um bicho de estimação é parte da família, quem pegou devolve por favor, se coloque no lugar do dono.

  6. ANA LUCIA says:

    Onde estava o dono, dormiu no metrô para alguém pegar essa, caixa torço para que o cachorro aparece ,está sinistro, essa história, como você está com uma caixa e de repente some assim,

  7. Anônimo says:

    Onde estava o dono, dormiu no metrô para alguém pegar essa, caixa torço para que o cachorro aparece ,está sinistro, essa história, como você está com uma caixa e de repente some assim,

  8. E o dono ?!!!
    Estava onde ?! Fazendo o quê ?!
    Como uma caixa de transportes é tirada de perto dele e ele não vê ????
    Torço de verdade para que o cãozinho volte para a família por causa de seus costumes e por que ele nao entende e nao merece o que está acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.