A primeira temporada de Titãs, que está sendo exibida pela Netflix no Brasil, começou com tudo. A série introduziu vários elementos importantes do Universo DC Comics dos quadrinhos.

A aparição do Batman no último episódio da primeira temporada deixou os fãs bem contentes, e uma coisa que não passou despercebida foi a aparição de um novo modelo do Batmóvel.

O artista e ilustrador John Gallagher divulgou através do seu perfil no Instagram, uma imagem contendo um design original do Batmóvel da série, que infelizmente não teve tanta presença quanto os fãs esperavam.

Ainda assim, há motivos para comemorar aqui. Um deles é o fato de que uma das inspirações por trás do veículo é o Batmóvel clássico da série animada de Bruce Timm e Paul Dini. Outro é que, quem sabe, o mesmo veículo pode aparecer novamente numa próxima temporada.

A série retrata uma versão um pouco mais adulta e sombria da equipe estrelada por Robin, Ravena, Estelar e Mutano. Titãs está disponível na Netflix.

Leia também

– Desejo antigo dos moradores, Metrô no Jardim Ângela ainda segue nos planos do Governo Estadual

– Prefeitura do Guarujá anuncia novo mapa do transporte municipal da cidade

– BYD celebra a marca de 50 mil unidades de ônibus elétricos fabricados

– Governo Federal deve decidir como será o acesso entre a CPTM e o Aeroporto de Guarulhos

– Ciclistas estão cada vez mais utilizando a Ciclofaixa Rio Pinheiros da CPTM

Procurando por HQs ou Mangás?

Você está procurando por HQs, Mangás e Graphic Novels? Confira os mais vendidos, os lançamentos, os destaques e as promoções no site da Amazon. Você encontra de universos alternativos com heróis e vilões a releituras de histórias clássicas e retratos da realidade.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre cinema?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.