Banda dos seguranças do Metrô faz último show do ano hoje em Itaquera

Banda dos seguranças do Metrô faz último show do ano hoje em Itaquera
Banda dos Seguranças do Metrô (Foto: Reprodução)

A Estação Corinthians-Itaquera, da Linha 3-Vermelha, será palco de mais um espetáculo da Banda dos Seguranças do Metrô (BSM) nesta quinta-feira, 19 de dezembro). O último show da BSM em 2019 acontece a partir das 18h, com duração aproximada de 1h30.

O repertório é diverso e conta com sucessos nacionais – como Tim Maia, Raul Seixas e Lulu Santos – e internacionais, como Queen, Iron Maiden, George Michael. Além de MPB, pop, rock e heavy metal, o grupo deve surpreender os passageiros também com música clássica, já que a ópera de Andrea Bocelli está entre as melodias escolhidas.

A ocasião contará também com duas participações especiais. A primeira é da iniciativa MetrôArte, elenco artístico composto por funcionários da Gerência de Operações do Metrô de São Paulo, com a canção A Paz, do grupo Roupa Nova. Em seguida, a música Thunder, da banda Imagine Dragons, será entoada pela filha de uma passageira.

A BSM é composta por nove agentes de segurança que se apresentam mensalmente em diversas estações, desde 2012. As apresentações fazem parte do projeto Linha da Cultura do Metrô, que oferece entretenimento aos passageiros por meio de ações culturais. A programação completa da Linha da Cultura pode ser conferida no site do Metrô de São Paulo.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Igor Roberto

Estudante de Direito e formado em Gestão Pública, com mais de 10 anos de experiência como setorista especializado em mobilidade e transportes. Apaixonado por informar e debater soluções para os desafios urbanos, é o criador da Rede Noticiando, um portal de referência para quem busca entender e acompanhar as principais novidades e tendências do setor. Quer falar com o Igor? Envie e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *