abril 7, 2020
CPTM

Baldy esclarece vídeo que usuário aparece desmaiado em trem da CPTM

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, esclareceu em uma rede social o vídeo que circula nas redes sociais de um homem desmaiada em um trem da CPTM.

Circulou nas redes sociais e em grupos de WhatsApp um vídeo que mostra um passageiro com máscara, caído no chão, provavelmente desmaiado, em um trem da série 8500, na linha 11-Coral da CPTM. Ao lado do homem, um segurança terceirizado da Companhia o acompanhava.

Diante da publicação, diversas teorias surgiram, uma delas é de que o passageiro teria morrido. Inclusive, algumas pessoas disseram que o passageiro teria vindo a óbito em razão do novo coronavírus (Covid-19).

Em resposta a um perfil colaborativo, feito por passageiros do sistema sobre trilhos, o secretários dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, informou que o passageiro não morreu na composição, mas que ele foi retirado da composição na estação Corinthians-Itaquera, e recusou ser encaminhado para um Pronto Socorro da região, por estar se sentindo melhor. O secretário complementou dizendo que o passageiro foi acompanhando até a estação Tatuapé, destino final de sua viagem e saiu do sistema sobre tilhos.

Veja o vídeo abaixo:

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.