Na última sexta-feira, uma dupla de ladrões parou um micro-ônibus com a intenção de roubar os passageiros em Texcoco, no México.

Seria mais um dia de roubo para os bandidos se as coisas não começassem a desandar logo de cara. Um dos bandidos entrou no micro-ônibus e anunciou o assalto, mas o motorista não ouviu (esse modelo de micro-ônibus tem uma cabine separada para o motorista) e ele continuou dirigindo, deixando o comparsa que vigiava para trás.

O assaltante seguiu para o fundo do ônibus e pegou o celular de um dos passageiros. Imediatamente outro passageiro o agarrou e impediu sua fuga. Havia mais cinco homens no ônibus, e todos correram para segurar o ladrão, que passou a apanhar com chutes e socos durante todo o trajeto.

Em determinado momento, quando o carro já estava em outro município, o ladrão inconsciente de tanto apanhar teve rua roupa retirada e foi abandonado na rua completamente pelado.

O motorista do micro-ônibus só entendeu o que estava acontecendo quando parou para jogarem o ladrão na rua.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.