Um caminhão bitrem foi atingido por uma locomotiva próximo a Praça Cândido Gafreé, no Paquetá, na área portuária de Santos. A informação foi publicada pelo site A Tribuna e segundo a publicação, o acidente aconteceu na noite de quarta-feira, 12 de agosto.

O site publicou ainda um vídeo do momento exato do acidente que foram registradas por câmeras do circuito de monitoramento.

Segundo informações, por volta das 21h15, o caminhão havia deixado o terminal 12A e, ao tentar acessar a Rua Xavier da Silveira, foi atingido por uma locomotiva, acertando a carreta traseira do veículo. Após a batida o caminhão chegou a ser arrastado por alguns metros.

A Autoridade Portuária informou ainda que parte do muro que fica junto à via ficou danificado em razão do acidente. Não houve registro de feridos.

Após o acidente, o tráfego ferroviário precisou ser interrompido até às 23h daquela noite para ser feito a retirada da carreta.

Veja o vídeo:

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.