setembro 28, 2020

O trecho da ciclofaixa entre as estações Cidade Jardim e Villa Lobos-Jaguaré foi liberado no final da tarde desta sexta-feira, 21 de fevereiro, após as obras de reparo realizadas pela Sabesp.

A ciclofaixa estava interditada em decorrência das fortes chuvas que atingiram a capital paulista e a Região Metropolitana de São Paulo no último dia 10. O grande volume de água danificou o asfalto em vários pontos.

Vale lembrar que o trecho entre a Ponte João Dias e a Estação Granja Julieta permanece interditado aos ciclistas para obras de um talude, de responsabilidade da EMAE. A previsão é que estas obras sejam concluídas até o final deste mês.

Pista provisória

Em função das obras da Linha 17-Ouro realizada pelo Metrô, um trecho com cerca de 4,5 km da ciclofaixa Rio Pinheiros está interditado, entre as estações Vila Olímpia e Granja Julieta. Para atender os ciclistas, o Metrô implantou uma via alternativa do outro lado da marginal Pinheiros, com acesso pela ponte Cidade Jardim e transposição pela ponte João Dias.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.