julho 12, 2020

Os trabalhos para recuperação da via permanente na extensão da Linha 7-Rubi da CPTM continuam nesta sexta-feira, 21 de fevereiro.

A CPTM informou por volta das 17 horas que os trens estão circulando com maiores intervalos entre as estações Francisco Morato e Jundiaí, “por motivo de interferência na via, causado pelas fortes chuvas”.

Na quinta-feira, dia 20, pouco antes das 18 horas, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) interditou a circulação dos trens na extensão operacional por conta dos alagamentos.

Nesta sexta, dia 21, a circulação dos trens amanhaceu interrompida entre as estações Botujuru e Campo Limpo Paulista, sendo posteriormente liberada, por volta das 07h55, mas apenas por via singela (via única).

Um internauta enviou ao Diário da CPTM, um perfil feito por passageiros do sistema metroferroviário em que mostra técnicos de manutenção trabalhando em uma das vias na extensão operacional da linha 7.  A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na manhã deste sábado, dia 22.

Vídeo: Vitor Cipro

A circulação dos trens no trecho principal, entre as estações Francisco Morato e Brás ocorre normalmente.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.