agosto 7, 2020

Sete estações da CPTM irão receber caixas eletrônicos do Banco 24 horas, que disponibiliza serviços em uma única máquina para quem tem conta nos principais bancos do país como Bradesco, Banco do Brasil, Santander, Itaú e Caixa Econômica Federal. Segundo a Companhia, a instalação dos equipamentos devem ser concluídas até a primeira quinzena do mês de maio.

Quem precisa pagar contar, consultar o saldo ou extrato bancário, sacar dinheiro e realizar transferências eletrônicas, poderão realiza-lás durante o deslocamento para casa ou trabalho nas estações.

De acordo com a CPTM, as sete estações do projeto-piloto que receberão o serviço são: Palmeiras-Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante), Osasco e Pinheiros (Linha 9-Esmeralda), Tamanduateí (Linha 10-Turquesa), Brás (Linhas 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e serviço Connect, da Linha 13-Jade) e Tatuapé (Linhas 11-Coral, 12-Safira e Connect da Linha 13-Jade). No total, serão instalados 16 caixas na área livre e área paga das estações.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.