Ruby Rose é escolhida e dará vida a Batwoman em série da CW
Ruby Rose foi escalada para viver a protagonista e heroína Kate Kane na nova série da Batwoman, de acordo com um anúncio oficial da CW.
Rose fará sua estreia como a heroína no crossover das séries da DC na CW ainda este ano. Greg Berlanti está novamente em um projeto com o canal para criar uma série solo focada na personagem.
Caroline Dries (The Vampire Diaries) está escrevendo o roteiro e atuando como produtora-executiva da série. Sarah Schechter e Geoff Johns também serão produtores executivos.
@RubyRose as Batwoman OH MY GOSH i don't think I've ever been more excited for anything in mY LIFE!!! pic.twitter.com/YyzP7heqKP
— nastea⚡ (@genesisacoustix) August 7, 2018
De acordo com a sinopse oficial de Batwoman, a série “gira em torno de Kate Kane, que, movida com sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham”.
Confira abaixo um vídeo promocional onde da ênfase na entrada de Batwoman em um crossover que irá ocorrer em dezembro deste ano:
A heroína Batwoman foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos em 1956, em Detective Comics, como Kathy Kane. A personagem foi reinventada para os Novos 52 da DC como Kate Kane, uma mulher lésbica e judia que protege Gotham.