Prefeitos do ABC decidem manter decisão de paralisar serviços de ônibus
Os prefeitos da região do ABC decidiram manter a decisão de paralisar o transporte público sobre ônibus das sete cidades a partir do dia 29 de março. Decisão foi mantida, mesmo após o governador João Doria dizer que era “precipitada” e de fazer um apelo para que os serviços sejam mantidos.
A partir da próxima segunda-feira, 23 de março, a frota será reduzida de forma gradativa, e no dia 29, nenhum ônibus prestará serviços.
Nesta quinta-feira, 19 de março, através de uma videoconferência, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, ao lado do vice-governador e presidente da comissão de monitoramento dos impactos econômicos do coronavírus em São Paulo, Rodrigo Garcia, e outros secretários estaduais, se reuniram com prefeitos das sete cidades para discutir o tema.
Na próxima quarta-feira, 25 de março, uma nova reunião por videoconferência foi agendada entre representantes do Governo do Estado e os prefeitos do Grande ABC para avaliar a evolução da pandemia do novo coronavírus na região.
Fazem parte do consórcio as cidades de Santo André, São Caetano, São Bernardo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram