A cidade de Osasco, na Grande São Paulo, recebeu 10 novos ônibus na última semana.

A Auto Viação Urubupungá entregou 10 novos ônibus para atender as linhas municipais de Osasco. A entrega aconteceu na última quinta-feira, 2 de julho.

Todos os veículos são da marca Mercedez-Benz OF 1724 (com três portas), zero quilômetro, modelo Caio Apache Vip, com motor eletrônico dianteiro Euro V, que oferece melhor desempenho e menor emissão de poluentes.

Os coletivos contam com elevador de acessibilidade na porta do meio, ar-condicionado e sistema de suspensão pneumática, o que proporciona mais conforto aos passageiros, já que emitem menos ruídos.

Foram instaladas quatro câmeras em cada veículo, sendo que três registram o ambiente interno e uma o externo.

Os novos carros têm capacidade para transportar 76 passageiros (34 sentados e 42 em pé) e possuem tomadas USB, o que permite o carregamento de dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Já para o conforto dos motoristas, os ônibus oferecem ajuste de altura do volante.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.