junho 27, 2022

Na matéria de hoje dia 17 de março em parceria com o Tech News, falaremos sobre a liberação da versão beta do One UI 4.1 para Galaxy M31 e Galaxy M32 — Num anúncio recente, a Samsung liberou a versão aos usuários da Índia. Com o recurso, os usuários podem experimentar a versão beta do software antes do lançamento ao público. A novidade, aguardada pelos fãs, vem logo após o lançamento da atualização estável do One UI 4.1 para o Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3.M

Para o teste da versão beta, a Samsung começou a convidar os proprietários do Galaxy M31 e Galaxy M32. No entanto, o convite é restrito aos usuários da Índia. Aos interessados, basta fazer o registro do programa no aplicativo Samsung Members. Conforme divulgado pela Big Tech, a inscrição ajuda a monitorar o desempenho do novo software.   

Apesar da restrição ao mercado indiano, os usuários do Galaxy M31 e Galaxy M32 ao redor do globo podem ter a atualização em breve. Não há motivos para preocupação, concorda? Tal medida, como de costume, ajuda as empresas como a Samsung a melhorar o desempenho das próximas atualizações. 

Para facilitar o acesso, a versão beta do Galaxy M31 adota o firmware M315FDDU2ZVB8. Essa atualização do One UI 4.1 requer 2,1 GB de espaço interno disponível. Na mesma medida, a versão beta do Galaxy M32 tem o firmware M325FDDU2ZVB4. Mas, lembre-se, por enquanto a versão está disponível somente ao mercado Indiano. 

Veja também:

O que esperar da versão beta do One UI 4.1 para Galaxy M31 e Galaxy M32 

Video: Phenomenal Guruji

Num primeiro momento, a Samsung mostra que dispensará o One UI 4.0. Com a atualização da versão beta, os smartphones Galaxy M31 e Galaxy M32 vão pular direto para a versão One UI 4.1. Com mais recursos, a versão beta promete melhorar a experiência do usuário em termos de privacidade e personalização. 

De acordo com o redator Kishan Vyas, um dos grandes divulgadores do portal XDA-Developers, a atualização beta do One UI 4.1 traz novos recursos ao usuário. Como destaque, o tema do papel de parede é inspirado no estilo Monet. Há, ainda, novos indicadores de câmera e microfone e melhorias no painel de privacidade. 

Para melhorar ainda mais o pacote, o usuário tem mais proteção na área de transferência e os widgets da tela inicial estão renovados. São mudanças incríveis, não acha? Além disso, novos recursos de câmera foram adicionados e incluem os patches de segurança recentes, todos a partir de março de 2022. 

Samsung ainda não divulgou a data para lançamento global  

Mesmo que a novidade melhore a experiência do proprietário do Galaxy M31 ou Galaxy M32, a atualização da versão beta do One UI 4.1 está disponível somente à Índia. Além disso, a Samsung divulgou que a versão final estará disponível ainda em maio de 2022. 

Não há motivos para reclamar, conforme divulgado pela Samsung, em breve a atualização estável estará disponível ao mercado global. Por enquanto, vamos esperar pelos feedbacks dos usuários. Enquanto isso, a versão beta do One UI 4.1 para Galaxy M31 e Galaxy M32 é exclusiva da Índia. 

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Wagner Santos

Apaixonado por tecnologia, marketing digital e SEO com 31 anos e 8 de atuação nessas áreas, sou criador da Revista de Marketing e vários outros projetos online. Sempre buscando aprender o que a de melhor e mais atualizado sobre esses assuntos para trazer as melhores respostas para dúvidas nesse meio.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.