novembro 29, 2022

No evento mundial MWC 2022, que está acontecendo na Espanha, a Realme decidiu lançar uma série de novos produtos. Além da série Realme GT 2, a empresa apresentou o novo Realme Book Prime e Realm Buds Air 3. 

No mesmo evento, a Realme apresentou a série GT 2, com os smartphones GT 2 e GT Pro. Ao que tudo indica, a nova geração de smartphones de Realme será competitiva. Apresenta um sistema de hardware e software encontrado nos melhores modelos do mercado. 

Sobre o Realme Book Prime e o Realm Buds Air 3 é fácil observar a mesma tendência. Na apresentação da marca, ficou nítido que não houve empecilhos para que a empresa oferecesse ótimos produtos. 

Apesar de todas as novidades que a Realme trouxe, ainda há algumas dúvidas que pairam entre os modelos disponíveis. Alguns detalhes do Realm Book Prime e Realm Buds Air 3 ainda não foram divulgados. 

No entanto, as informações divulgadas até aqui já foram o suficiente para animar o mercado. A Realme promete ser uma marca competitiva para fornecer outros dispositivos tecnológicos ao mercado

Especificações do Realm Book Prime e Realm Buds Air 3 

A principal proposta do Realm Book Prime é ser um laptop econômico com Windows e processador Intel Core i5-11320H de décima primeira geração. Além disso, conta com uma tela 2K Full Vision. 

O Realme Book Prime tem um chassi elegante de alumínio que mede apenas 14,9 mm. Comporta até   de RAM e 512 GB de armazenamento interno. O sistema de refrigeração líquida VC Dual-Fan é capaz de manter todo o laptop resfriado. 

A ficha técnica do Realme Book Prime ainda não foi revelada. Mas o usuário pode esperar por um teclado retroiluminado, um trackpad grande, Thunderbolt 4, suporte a Wi-Fi 6 e um som estéreo surround ajustado por DTS. 

Sobre o Realm Buds Air 3, a terceira geração de fone da empresa, tem-se um fone com suporte para cancelamento de ruído através de microfones duplos. Há drivers dinâmicos Bass Boost de 10 mm para melhorar a qualidade do áudio. 

Ainda que seja um modelo diferente, o Realm Buds Air 3 apresenta o mesmo design da última geração. Garante 30 horas de reprodução com uma única carga e um modo de latência de 88ms para jogos online. 

Preços e disponibilidade do Realme Book Prime e Realme Buds Air 3

Na MWC 2022 a Realme lançou à Europa a série de smartphones GT 2, bem como o Realm Book Prime e o Realme Buds Air. Todos os produtos foram bem recebidos pelo público, em especial o laptop e os fones de ouvido. 

O Realme Book Prime, o notebook Windows com processador Intel i5, estará disponível ao preço inicial de 999 €, equivalente a R $5.775,00. 

Já o Realm Buds Air 3, a nova geração de fones de ouvido da Realme que promete cancelar ruídos externos e entregar um som de alta resolução, custará 59,99 €, ou R $345,00. 

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *