dezembro 1, 2022

Neste domingo, dia 27 de fevereiro de 2022, a CPTM terá uma importante alteração na circulação dos trens entre as estações Brás e Luz, nas linhas 7-Rubi e 11-Coral, por conta de obras de modernização e manutenção programada da Via Permanente, rede aérea e sinalização, suspendendo os serviços 710 e Expresso Aeroporto até às 18h de domingo.

Com as alterações de circulação, os trens da Linha 7-Rubi farão o embarque e desembarque na plataforma 3, da Estação da Luz. A alternativa é a Linha 11-Coral, que fará parada na estação pela plataforma 4. Com a suspensão do Serviço 710, os passageiros que da Linha 10-Turquesa seguem de Rio Grande da Serra até Brás.

O Serviço Expresso Aeroporto prestará serviço após às 18h, até o fim da operação comercial de domingo. A alternativa para os passageiros que têm como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos é a Linha 13-Jade, que tem início na Estação Engº Goulart e que pode ser acessada pela Linha 12-Safira.

Além disso, colaboradores da CPTM estarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. A companhia irá emitir avisos sonoros nos trens e estações sobre a interrupção da circulação no trecho e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da CPTM. Aos finais de semana os intervalos médios nas cinco linhas da CPTM são de até 35 minutos. A média é necessária para a execução das obras de melhorias e manutenção da via, nos sistemas de energia e nas próprias estações da companhia.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *