As obras de ampliação da estação Osasco, que abriga as linhas 8 e 9, serão concluídas após a concessão das duas ferrovias, pela futura operadora.
A futura operadora das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, atualmente operadas pela CPTM, terá que concluir as obras de ampliação da estação Osasco, na Grande São Paulo.
Durante uma audiência pública sobre a concessão das duas ferrovias administradas atualmente pelo Estado, conhecemos alguns dos investimentos que a futura empresa ou concessionária terão que realizar.
A secretaria dos Transportes Metropolitanos publicou em uma rede social a proposta de conclusão das obras da estação Osasco que já foram iniciadas pela CPTM, mas que estão abandonadas. Vão estar incluídos a nova plataforma e seus respectivos acessos, escadas rolantes, elevador e a ampliação do mezanino.
Confira abaixo o projeto de expansão da estação:
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram