setembro 25, 2020

Desde o último dia 5 de dezembro, a SBCTrans iniciou a operação de um novo ponto final no Taboão para abrigar e estacionar os veículos que realizam a operação nas linhas atendidas na região. Em terreno de 2.000m2, está localizado entre as Ruas Paraná e Alfredo Bernardo Leite, e já permitiu a melhor circulação de veículos e a fluidez no trânsito local.

Com estrutura e capacidade para acomodar a equipe operacional e cerca de 15 veículos/hora, inclusive os articulados, o novo ponto final tem como objetivo colaborar para a melhoria da mobilidade urbana em toda a cidade. As linhas atendidas são: Linha 1 – Tiradentes x Taboão; Linha 2 – Irajá x Taboão; Linha 3 – São Pedro x Taboão, e Linha 38 – Terra Nova x Taboão

Segundo a direção operacional da SBCTrans, o ponto final beneficiará aproximadamente 12 mil clientes e usuários do transporte coletivo urbano do bairro Taboão. Também foi construída uma área para os colaboradores da operadora, que terão estrutura com refeitório, banheiros e sala de descanso para realizarem as pausas durante a jornada de trabalho.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.