setembro 25, 2020

Uma mulher morreu após ser atropelada por um trem da CPTM entre as estações Prefeito Saladino e Celso Daniel, em Santo André. O incidente aconteceu na noite da última quarta-feira, 4 de março.

O caso foi registrado na 1° Distrito Policial do município como morte suspeita, entretanto, há boatos de suicídio.

A polícia informou que a vítima carregava no bolso um cartão do tipo especial, e que deveria ter algum tipo de deficiência. No boletim de ocorrências conta que a mulher aparentava ter 60 anos.

O SAMU chegou a ser acionado mas ao chegar no local foi contatado o óbito da vítima.

Segundo a CPTM, o atropelamento da vítima aconteceu por volta das 21h45, e que a vítima faleceu na hora.

No momento da ocorrência, não foram registrados alterações no funcionamento da linha 10-Turquesa. Não houve nenhuma divulgação oficial por parte da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) relatando o ocorrido.

Nas redes sociais, também não foram encontrados menções sobre o assunto. O tema só veio a tona, após um passageiro denunciar o caso a imprensa e a CPTM confirma o ocorrido a reportagem.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.