Metrô de São Paulo têm manhã caótica em duas linhas nesta quinta, dia 5
A manhã dos passageiros que utilizam as linhas do Metrô de São Paulo não foi nada fácil. As linhas 2-Verde e 3-Vermelha apresentaram problemas durante boa parte do horário de pico, atrasando a viagem de quem se deslocava pela capital.
Logo no início da manhã, por volta das 05h12, os trens da linha 2-Verde circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações em razão de problemas técnicos em um equipamento de via na região da estação Brigadeiro. A circulação dos trens foi normalizada por volta das 05h25.
Às 06h14 foi a vez da linha 3-Vermelha apresentar problemas. Os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações em razão de problemas técnicos nos equipamentos de via entre as estações Bresser-Mooca e Brás. A circulação dos trens foi normalizada por volta das 07h00.
Às 07h45 a linha 2-Verde voltou a apresentar problemas, e desta vez os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada em toda a sua extensão, entre Vila Prudente e Vila Madalena, devido a interferência na via. Somente por volta das 08h39 é que a circulação dos trens foi normalizada.
A Linha 3-Vermelha voltou a apresentar problemas por volta das 08h29, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações, devido a falha em um equipamento de via entre as estações Bresser-Mooca e Brás. A circulação dos trens foi normalizada às 09h24.
Não podemos esquecer da linha 15-Prata do monotrilho que amanheceu mais uma vez fechada. No caso desta linha, enquanto não terminar a inspeção da via e dos trens, o monotrilho não será reaberto.
Declaração de ocorrências
Ao término de cada falha ou alteração operacional o Metrô de São Paulo disponibiliza em seu site a Declaração de ocorrências, clique aqui e baixe o documento.
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram
Curiosamente esses problemas sempre acontecem durante essa fase de ameaça de greve.