agosto 4, 2020

Um PM ficou ferido após troca de tiros com um homem que tentava assaltar um ônibus na região do Brás, no centro da capital.

Um policial militar ficou ferido após uma tentativa de assalto a um ônibus na manhã desta quinta-feira, 5 de março, no cruzamento das ruas Piratininga e Rangel Pestana, no Brás, no Centro de São Paulo.

O caso foi registrado por volta das 06h30, quando um homem armado entrou em um ônibus articulado de prefixo 61781, que pertence a Viação Grajaú, e anunciou o assalto. O coletivo fazia a linha 5630-10 Terminal Grajaú – Metrô Brás.

Foto: Diário dos Trilhos

Um policial à paisana que estava no ônibus reagiu e houve troca de tiros. O suspeito morreu no local e o policial que acabou sendo baleado foi socorrido ao hospital das clínicas.

Nenhum outro passageiro ou o motorista e o cobrador do coletivo ficou ferido.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.