fevereiro 23, 2020

Neste final de semana, dias 19 e 20 de outubro, algumas linhas da CPTM vão operar com intervalos maiores entre os trens por contas de obras de modernização e manutenção. A Linha 11-Coral terá operação normal e a 13-Jade não ofertará o Expresso Aeroporto no domingo.

A Linha 9-Esmeralda voltará a sofrer intervenções em razão das obras da Linha 17-Ouro do Metrô. Na noite de sábado haverá aumento no intervalo médio entre os trens, e durante toda a operação comercial do domingo não haverá circulação de trens entre Santo Amaro e Berrini. Ônibus gratuitos do sistema Paese serão disponibilizados para atender o trecho afetado.

Confira a programação e planeje a sua viagem:

Sábado, 19/10

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Das 22h até o final da operação comercial acontecerão serviços na via entre as estações Domingos de Moraes e Imperatriz Leopoldina. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos em toda a linha.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Devido às obras da Linha 17-Ouro do Metrô nas proximidades da Estação Morumbi o intervalo médio entre os trens será de 20 minutos em toda a linha das 21h até o final da operação comercial.

Domingo, 20/10

Extensão Linha 7-Rubi (Francisco Morato-Jundiaí)

Das 4h e 19h, haverá intervenções na via e no sistema de energia entre as estações Várzea Paulista e Jundiaí. O intervalo médio entre os trens será de 30 minutos entre Francisco Morato e Jundiaí

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Durante toda a operação comercial, os trens não irão circular entre as estações Santo Amaro e Berrini por conta das obras da Linha 17-Ouro do Metrô. O sistema Paese, com ônibus gratuitos, atenderá o trecho interrompido.

Além disso, haverá obras de modernização de via e do sistema de energia entre as estações Primavera-Interlagos e Grajaú. Por esse motivo, o intervalo médio entre os trens será de 12 minutos entre Santo Amaro e Grajaú.

Linha 10-Turquesa (Brás-Rio Grande da Serra)

Das 8h30 às 18h, os serviços na via serão executados entre as estações Guapituba e Ribeirão Pires. O intervalo médio entre os trens será de 12 minutos de Brás a Mauá e de 24 minutos de Mauá a Rio Grande da Serra.

Linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana)

Durante toda a operação comercial, os trabalhos estarão concentrados na via entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista. O intervalo médio entre os trens será de 25 minutos em toda a linha.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.