julho 14, 2020

No domingo, dia 20 de outubro, duas linhas do Metrô de São Paulo terão mudanças na operação para realização de testes programados e obras de modernização.

Na Linha 3-Vermelha, a partir das 4h40, e pelo dia todo, a circulação dos trens no trecho entre as estações Penha e Carrão acontecerá por uma única via (singela) e com intervalos maiores entre as composições. Esta estratégia é necessária para dar prosseguimento às obras de implantação do CBTC, um moderno sistema de sinalização e controle de trens.

Na Linha 15-Prata todas as estações permanecerão fechadas das 4h40 às 14h00 para realização de testes programados no sistema de controle de trens. Durante o horário de interdição, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), que circularão entre as estações Vila Prudente e Jardim Planalto até a retomada da circulação dos trens.

Na segunda-feira, dia 21, todas as linhas metroviárias voltam a ter operação normal, nos horários habituais de funcionamento.

Em caso de dúvidas ligue para o telefone 0800 770 7722 que é a central de atendimento do Metrô de São Paulo.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.