setembro 26, 2020

Os trens da linha 5-Lilás de metrô, operada pela concessionária ViaMobilidade circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Capão Redondo e Chácara Klabin.

Segundo informações da concessionária, o motivo foram “problemas técnicos”.

A ocorrência foi divulgada por volta das 16h06 desta segunda-feira, 17 de fevereiro e até a publicação deste texto (16h49) não havia sido normalizada.

A circulação dos trens foi normalizada por volta das 17h39 de acordo com a concessionária que administra a linha 5-Lilás de metrô, a ViaMobilidade.

Outras ocorrências

A circulação dos trens chegou a ser interrompida na linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) por motivo de alagamento entre as estações Jardim Romano e Engenheiro Manoel Feio.

No restante da linha, a circulação dos trens ocorreu com velocidade reduzida. A circulação dos trens só foi normalizada por volta das 22h59 desta segunda-feira, dia 17.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.