março 30, 2020

Um trem da frota G operou de portas abertas na linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo. O caso foi registrado por internautas e publicado nas redes sociais na noite da última segunda-feira, 17 de fevereiro.

Segundo relatos dos passageiros, o trem “andou” de portas abertas entre as estações Artur Alvim e Corinthians-Itaquera, na zona leste da capital. O botão “soco”, utilizado em casos de emergência também chegou a ser acionado, entretanto, de acordo com passageiros não foi atendido.

O trem estacionou na plataforma da estação Corinthians-Itaquera onde foi recolhido ao pátio localizado na região para averiguação da porta.

Um vídeo de autoria de Patrícia Aguiar foi publicado e mostra um pouco da viagem de porta aberta que o trem fez na linha 3. Confira abaixo:

O Rede Noticiando entrou em contato com a assessoria de imprensa do Metrô de São Paulo que nos respondeu com a seguinte nota:

“O Metrô irá apurar se houve falha mecânica ou falha humana na ocorrência registrada na noite desta segunda-feira na Linha 3-Vermelha. Uma composição teve uma porta isolada/fechada na estação Artur Alvim, após apresentar falha no fechamento. No percurso até Itaquera a porta reabriu. O trem foi recolhido para manutenção no Pátio Itaquera onde técnicos avaliarão as causas da ocorrência”.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Fabiola says:

    no metro da linha azul de são paulo tmb aconteceu ontem…mas estaca cheio…as pessoas quase foram arrastadas na plataforma, pois ja estavam entrando no transporte quando ele arrancou e começou o percurso de portas abertas … Por volta de 13h da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.