A EMTU assinou contrato de concessão à iniciativa privada de espaços dos terminais do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus/Jabaquara e Diadema/Brooklin).
O contrato é referente ao lote 02 que abrange uma área de 528.29 metros quadrados divididos entre os terminais São Mateus, Diadema, Jabaquara, Piraporinha e São Bernardo do Campo.
Quem vai administrar os espaços é a Ralmídia Ltda. – EPP e o contrato tem o valor de pouco mais de 16 milhões com duração de dois anos.
A assinatura do contrato aconteceu em 22 de junho e a publiação oficial foi na quinta-feira, 25 de junho.
Como vai funcionar?
A concessão da exploração comercial envolve os serviços de despesas de administração, conservação, manutenção e vigilância da área concedida.
Concessão dividida em 2 lotes
A EMTU realizou a concessão em dois lotes. Até o momento, ainda não houve divulgação oficial do vencedor do lote 01.
O lote 01 tem uma área de 505,71 metros quadrados divididos entre os terminais Santo André Oeste, Santo André Leste e Ferrazópolis.
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram