A escada rolante que está sendo implantada nas proximidades da estação de Francisco Morato deve ser inaugurada nas próximas semanas.

A empresa responsável pela construção da escada rolante que ligará o centro de Morato ao Terminal de ônibus Leste realizou um teste técnico para analisar o suporte de carga e a parte elétrica do equipamento.

O evento contou com a participação da prefeita da cidade, Renata Sene, e de outras autoridades.

Os recursos para a instalação das escadas rolantes são do Governo do Estado por meio de um convênio com o Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi), do qual investiu R$ 1.500.000 para a execução da obra que está em fase final.

Nessa etapa das obras estão sendo feitos os serviços de instalação de placas de vidro de segurança nas laterais, arremate de piso tipo granito e detalhes da parte elétrica.

Confira algumas fotos do local:

  • Escada rolante de Francisco Morato
  • Escada rolante de Francisco Morato
  • Escada rolante de Francisco Morato

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.