julho 12, 2020

O presidente da CPTM, Pedro Moro, informou que a empresa está concluindo o estudo de modelagem econômica para a concessão das linhas 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi-Amador Bueno) e 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) à iniciativa privada.

De acordo com Moro, nos próximos meses deve ser realizada uma audiência pública para explicar o modelo de concessão que será acolhido.

Nesta terça-feira, 30 de julho, Pedro Moro recebeu em seu gabinete o Rede Noticiando e outros portais especializados em mobilidade para um bate-papo sobre diversos assuntos sobre a CPTM.

Pedro Moro
Foto: Igor Roberto – Rede Noticiando

Durante o encontro, Moro confirmou que a concessão do Trem Intercidades (TIC) no trecho São Paulo-Campinas vai incorporar a Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato-Jundiaí).

Em relação aos funcionários que atualmente trabalham nessas linhas, o presidente Moro afirmou que uma das possibilidades é a criação de um Programa de Demissão Voluntária (PDV).

Alocar os funcionários para outras linhas também é uma opção.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.