fevereiro 24, 2020

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, em parceria com o Programa Municipal de DST/Aids da Secretaria Municipal da Saúde, oferecerá aos passageiros da Estação Luz testagem rápida de HIV, realizado pela saliva, no dia 28 de novembro, das 11h às 16h, coleta até as 15:30h.

A campanha nacional Dezembro Vermelho, que tem como objetivo a prevenção de doenças como HIV/AIDS e outras infecções sexualmente transmissíveis, é realizada em referência a 1° de dezembro, dia Mundial da Luta Contra a Aids. Um trailer ficará instalado na praça ao lado da estação e o acesso ao local deve ser feito pela Avenida Cásper Líbero,598. Durante a oportunidade, também haverá a distribuição de material informativo sobre as formas de prevenção, bem como preservativos masculinos e femininos e gel lubrificante.

Todas as estações da linha contam com um display de preservativos para facilitar o acesso a essa importante forma de prevenção às IST’s, HIV e Hepatites Virais.

A ação também passa pela estação Pinheiros, no dia 4 de dezembro.

Serviço – Testagem de HIV

Estação Luz
Data: 28/11
Horário: Das 11h às 16h, coleta até às 15:30h
Local: Avenida Cásper Líbero, 598

Estação Pinheiros
Data: 4/12
Horário: Das 11h às 16h, coleta até às 15:30h
Local: Rua Capri, n°145

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.