setembro 27, 2020

A circulação dos trens na Linha 10-Turquesa da CPTM será alterada nesta quinta-feira, 30 de abril, para que a operadora de transporte MRS Logística realize serviços de manutenção da passagem sob trilhos da Estação Rio Grande da Serra.

Segundo a CPTM, a sua equipe de manutenção irá acompanhar os trabalhos.

As alterações irão acontecer das 10h às 14h e durante esse horários, os trens da Linha 10 farão viagens entre Brás e Mauá, com intervalo de 8 minutos, e entre Brás e Rio Grande da Serra, com intervalo de 16 minutos.

Os passageiros que quiserem seguir viagem até Rio Grande da Serra só precisarão trocar de trem se embarcarem em composição sentido Mauá. Ressalta-se que, na Linha 10, o trecho de maior demanda é entre Brás e Mauá.

A CPTM reforçou em nota que os passageiros serão orientados nas estações e trens por meio de aviso sonoro.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.