março 30, 2020

A CPTM confirmou que um trem da série 2500 descarrilou na noite do último sábado, 15 de fevereiro, em um pátio localizado na Zona Leste da capital paulista.

Em nota a companhia disse o seguinte:

“Por volta das 21h deste sábado, 15/02, o trem da série 2500 saía do pátio Engenheiro São Paulo para iniciar operação, quando deslocou as duas primeiras rodas do primeiro carro (vagão) dos trilhos ao passar sobre um aparelho de mudança de via. A composição seguia em velocidade baixa, como é exigido no local, e estava vazia.”

A CPTM confirmou que a composição estava sem passageiros e que foi prontamente recolhido a oficina para inspeção técnica, e disse que não foram detectados danos à composição.

“O trem foi prontamente recolhido à oficina e realizada inspeção técnica pelas equipes da CPTM e da fabricante e não foram detectados danos à composição. Desta forma, o trem voltará a prestar serviço. A CPTM está apurando as causas do incidente.”

As causas do incidente estão sendo apuradas concluiu a CPTM.

Fotos confirmam o descarrilamento

Confira abaixo algumas fotos que circularam nas redes sociais e mostram o descarrilamento do primeiro trem da série 2500 da CPTM que opera na linha 13-Jade (arraste para o lado o slide).

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.