abril 7, 2020

Começou nesta sexta-feira, 20 de março, a redução na frota do transporte coletivo de ônibus na cidade de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo a prefeitura da cidade, a diminuição no atendimento será feita de forma gradativa, até que fiquem em operação apenas linhas que passem próximo a unidades de saúde da cidade. A redução teve início nesta sexta, dia 20, e e vai até 1° de abril.

Portanto, o atendimento entre essa sexta, 20, e domingo, 22, será feito com redução de 10% da frota, de forma que algumas partidas não serão executadas dentro da programação habitual.

A partir do dia 23 de março, a quinta, dia 26, a redução será de 40%, obedecendo à programação dos sábados. Durantes esses dias, dos 859 ônibus ativos, apenas 573 estarão em circulação.

A última etapa, que começa no dia 27 de março, até o dia 29, a redução será de 60% e obedecerá à escala dos domingos, com apenas 357 veículos nas ruas.

A partir do dia 1° de abril a população deverá apenas ter acesso às linhas circulares de ônibus que têm como destino os equipamentos de saúde, que poderão ser ampliadas.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.