setembro 27, 2020

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) disponibilizou em seu site a ”Declaração de ocorrências” sobre os problemas apresentados nas linhas da companhia na segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020.

As linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda ficaram sendo interrompidas em razão de alagamentos. Já a linha 7-Rubi sofreu problemas no sistema de energia.

Todos esses problemas foram divulgados pelo Rede Noticiando que vêm realizando uma cobertura especial do transporte público no Estado de São Paulo em razão das fortes chuvas que aconteceram.

Caso o passageiro tenha interesse na declaração de ocorrências, é só clicar aqui e será direcionado ao site da CPTM. O documento serve para ser apresentado no trabalho e no ambiente escolar.

O documento é disponibilizado toda vez que acaba qualquer ocorrência de incidente notável nas linhas da companhia.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.