O secretário licenciado dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, não deve voltar a trabalhar no governo de João Doria.
Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim do “O Globo”, o anúncio oficial sobre seu destino está previsto para acontecer na próxima terça-feira, dia 8 de setembro.
Afastado do cargo após ser preso (e depois solto por Gilmar Mendes), Baldy é acusado de ter cometido fraudes em contratos da área de saúde nos períodos em que foi deputado federal e ministro das cidades no governo Michel Temer.
O prazo de afastamento do cargo à frente da pasta dos transporte expirou no último dia 30 de agosto.
Enquanto isso, Paulo Galli, que ocupava o posto de secretário-executivo da STM, ocupa de forma interina o cargo de Baldy na gestão Doria.
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram