O secretário licenciado dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, não deve voltar a trabalhar no governo de João Doria.

Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim do “O Globo”, o anúncio oficial sobre seu destino está previsto para acontecer na próxima terça-feira, dia 8 de setembro.

Afastado do cargo após ser preso (e depois solto por Gilmar Mendes), Baldy é acusado de ter cometido fraudes em contratos da área de saúde nos períodos em que foi deputado federal e ministro das cidades no governo Michel Temer.

O prazo de afastamento do cargo à frente da pasta dos transporte expirou no último dia 30 de agosto.

Enquanto isso, Paulo Galli, que ocupava o posto de secretário-executivo da STM, ocupa de forma interina o cargo de Baldy na gestão Doria.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.