dezembro 3, 2020

O rodízio de veículos será suspenso na cidade de São Paulo na próxima segunda-feira, 7 de setembro, feriado nacional da Independência.

Com a liberação, podem circular no chamado centro expandido da cidade os carros com placas de final 1 e 2 a qualquer hora do dia. O rodízio volta a valer já na terça-feira, dia 8.

Já em relação a Zona Azul, o motorista deve ficar atento à sinalização do local porque mesmo sendo feriado, em alguns pontos há cobrança, segundo informou a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes.

As faixas de ônibus também estão liberadas e não haverá restrições a caminhõs e fretados.

Em caso de dúvidas ou informações complementares você deve ligar para o telefone 156 ou abaixar o aplicativo SP156.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Denise Teixeira de Abreu says:

    Usar o carro só por necessidade, só em lugar longe.Nao tem necessidade de usar para andar um quarteirão para comprar cigarro, bebida, refrigerante ou outros supérfluos da vida. Depois as pessoas ficam podres sem saber do motivo.

  2. Denise Teixeira de Abreu says:

    Sou a favor de acabar com o rodízio de veículos, maior fábrica de multas da prefeitura. Usar o carro só por necessidade, indo em lugar muito longe, não tem necessidade de usar para andar um quarteirão para comprar cigarro, bebida, refrigerante ou outros supérfluos da vida. Depois as pessoas ficam podres sem saber do motivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.