Cadeirante preso em trilhos de trem é salvo por policial

Cadeirante preso em trilhos de trem é salvo por policial

A policial Erika Urrea estava patrulhando uma área de Lodi (Califórnia, EUA) na tarde da última quarta-feira, 12 de agosto, quando notou que um homem em cadeira de rodas havia ficado preso nos trilhos de uma passagem de nível. A agente percebeu que um trem estava vindo em boa velocidade.

Com muita agilidade, Erika saiu da viatura e correu até o idoso. Ela conseguiu tirar o homem a 1 segundo da passagem do trem. Toda a ação foi registrada pela câmera no uniforme da policial.

Erika puxou o cadeirante com tanta força que ambos caíram no chão. No movimento, uma das pernas do idoso foi atingida pelo trem, contou emissora afiliada da rede ABC.

O Departamento de Polícia de Lodi exaltou em rede social a atuação de Erika:

“A policial arriscou a própria vida para salvar outra pessoa. Suas ações evitaram uma tragédia. Estamos bastante orgulhosos pelo heroísmo de Erica Urrea.”

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Estudante de Direito e formado em Gestão Pública, com mais de 10 anos de experiência como setorista especializado em mobilidade e transportes. Apaixonado por informar e debater soluções para os desafios urbanos, é o criador da Rede Noticiando, um portal de referência para quem busca entender e acompanhar as principais novidades e tendências do setor. Quer falar com o Igor? Envie e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *