Na última quinta-feira, 2 de agosto, uma tentativa de assalto ocorreu dentro da Estação São Bento da Linha 1-Azul do Metrô em São Paulo. O fato ocorreu por volta das 14h.

De acordo com informações publicadas pelo Diário da CPTM, a equipe de agentes de segurança do Metrô foram alertados sobre o crime e se deslocaram até o local para deter os criminosos.

No momento em que os agentes chegaram a estação, um dos assaltantes atirou contra os seguranças e demais passageiros ali presentes, uma pessoa foi baleada na região da clavícula.

O Metrô informou por meio de nota que a vítima foi socorrida por uma equipe de agentes de segurança e levada ao Pronto Socorro Vergueiro. A Delegacia de Polícia do Metropolitano (DELPOM) investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Anônimo says:

    Agente metroviário não tem preparo para empunhar uma arma, imagina durante uma discursao entre torcidas o que impede dele atirar nos envolvidos? No meio da confusão ninguém vai saber quem foi.

  2. Anônimo says:

    Passou da hora da polícia fazer o seu papel, que é proteger o cidadão em vez de ficar agredindo professor em manifestação pacífica por melhores salários e condições de trabalho.

  3. Anônimo says:

    Passou da hora dos agentes metroviários possuirem porta de armas, não apenas um cacetete e um colete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.