O Rede Noticiando, em parceria com outros sites especializados em mobilidade urbana, participou de uma reunião na noite desta terça-feira, 5 de fevereiro, com o novo presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), Silvani Pereira, e o diretor de operações, Milton Gioia.

O primeiro tema abordado são os trens da frota E do Metrô que ainda não possui ar-condicionado.

Interior do trem (Foto: Rodrigo Thauam)

Segundo o presidente do Metrô, Silvani Pereira, caso o processo de Leasing de novas composições seja viável, a companhia pode retirar os trens de operação.

Vale lembrar que o processo de Leasing, que nada mais é que uma locação de trens, contaria com 19 composições, sendo que 11 deles seriam utilizados para substituir as composições da frota E. Essa frota atualmente opera na linha 1-Azul (Tucuruvi – Jabaquara).

GANHE R$ 10,00 DE DESCONTO NA RECARGA DO SEU CARTÃO DE TRANSPORTE!

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de TransporteBaixe agora o aplicativo RecargaPay. Sem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga e ainda ganha R$ 10,00 de desconto utilizando o nosso Cupom de Desconto. O cupom é válido para novos usuários do aplicativo.

Confira abaixo o passo a passo:

1. Baixe aqui o aplicativo RecargaPay.
2. Faça o login com seu e-mail, CPF ou número de telefone.
3. Selecione “Cartão de Transporte”.
4. Insira o cupom NOTICIANDO no campo “Adicionar Cupom de Desconto” no Android ou “Tenho um Cupom de Desconto” no iPhone.
5. Coloque os dados do seu cartão de crédito, por questões cadastrais, e clique em “Confirmar pagamento”. Se o valor do cupom for o mesmo do produto comprado, você não pagará nada extra.
6. Compra Finalizada.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Importante: O cupom está ativo para ser utilizado apenas na primeira compra de novos usuários, sendo o limite de 1 compra por CPF, não podendo ter dados compartilhados com outros usuários e para as verticais de: recarga de celular, cartão de transporte, pagamentos de contas ou vale presente.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.