Na manhã de sábado, 26 de janeiro, um homem armado com um facão causou pânico dentro de uma composição da Linha 5-Lilás, operada pela concessionária ViaMobilidade. Os passageiros entraram em desespero, com medo do homem agredir as pessoas, com isso, elas se amontoaram tentando se proteger.

O trem tinha partido da estação Chácara Klabin e tinha como destino à estação terminal Capão Redondo. Testemunhas disseram que o homem teria ficado irritado com um papel que teriam colado na mochila dele. Foi então que ele retirou um facão da cintura e passou a ameaçar os passageiros.

Desesperados, os passageiros apertaram o botão de emergência e o trem parou entre às estações Campo Belo e Brooklin, onde o suspeito foi detido.

Mesmo após ser detido por agentes de segurança da concessionária ViaMobilidade, o agressor ainda tentou reagir. A segurança teve que conter os ânimos dos passageiros que tentaram agredir o suspeito.

O Rede Noticiando procurou a assessoria de imprensa da concessionária ViaMobilidade para obter maiores informações, entretanto, até a postagem desta matéria não houve retorno.

ViaMobilidade

Para ficar por dentro das últimas notícias da ViaMobilidade como alterações de linhas, entre outras notícias, clique aqui.

GANHE R$ 10,00 DE DESCONTO NA RECARGA DO SEU CARTÃO DE TRANSPORTE!

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de TransporteBaixe agora o aplicativo RecargaPay. Sem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga e ainda ganha R$ 10,00 de desconto utilizando o nosso Cupom de Desconto. O cupom é válido para novos usuários do aplicativo.

Confira abaixo o passo a passo:

1. Baixe aqui o aplicativo RecargaPay.
2. Faça o login com seu e-mail, CPF ou número de telefone.
3. Selecione “Cartão de Transporte”.
4. Insira o cupom NOTICIANDO no campo “Adicionar Cupom de Desconto” no Android ou “Tenho um Cupom de Desconto” no iPhone.
5. Coloque os dados do seu cartão de crédito, por questões cadastrais, e clique em “Confirmar pagamento”. Se o valor do cupom for o mesmo do produto comprado, você não pagará nada extra.
6. Compra Finalizada.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Importante: O cupom está ativo para ser utilizado apenas na primeira compra de novos usuários, sendo o limite de 1 compra por CPF, não podendo ter dados compartilhados com outros usuários e para as verticais de: recarga de celular, cartão de transporte, pagamentos de contas ou vale presente.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.