agosto 12, 2020

A Prefeitura de São Paulo liberou a circulação de alguns veículos de carga em período integral por tempo indeterminado na cidade.

De acordo com a gestão municipal, o objetivo é ajudar a garantir o abastecimento de mercadorias e os produtos na cidade durante o período de isolamento social por conta do aumento de casos de coronavírus.

A medida vale para os caminhões que transportam:

  • Produtos alimentares perecíveis
  • Caminhões do segmento de feiras livres
  • Materiais imunológicos, vacinas e kits de sorologia
  • Veículos Urbanos de Carga (vucs)

Os veículos que têm autorização especial do Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV) para realizar essas atividades podem circular pela cidade, sem se preocupar com as limitações da Zona de Máxima de Restrição à circulação de caminhões e com o rodízio.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.